Exclusividade é a palavra que define o Pedra Hiding Place, um condomínio fechado de lotes com vista privilegiada para o Parque da Guarita. São apenas 20 unidades – ou seja, no máximo, 20 moradores sortudos terão a oportunidade de viver em um lugar único.
Imagine uma infraestrutura à beira-mar, com piscina de borda infinita e um clube que oferece uma vista deslumbrante do parque. Como o próprio nome sugere, este é o seu refúgio na praia. O condomínio conta com apenas duas ruas, e no centro das quadras, um bosque encantador de 30 metros, coroado por um lago, garantindo ainda mais privacidade e exclusividade.
Não perca a chance de morar no cartão postal do litoral gaúcho. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar neste paraíso!