Localizado no bairro Centenário, na parte alta de Torres, este sobrado é uma excelente opção para quem busca um imóvel funcional, bem cuidado e em uma região tranquila da mais bela praia gaúcha.
O imóvel conta com móveis fixos em excelente estado, que agregam praticidade e aproveitamento inteligente dos espaços.
No pavimento térreo, o sobrado oferece um living amplo e aconchegante, lavabo e uma área nos fundos coberta, ideal para momentos de convivência. Este espaço conta com churrasqueira, pia de apoio e armários planejados, perfeito para receber amigos e familiares.
No andar superior estão os dois dormitórios, sendo o quarto principal com sacada fechada, proporcionando um espaço extra que pode ser utilizado para leitura, home office ou simplesmente para aproveitar a luz natural. O imóvel também possui banheiro social.
Situado em um bairro residencial e tranquilo, o Centenário é uma ótima escolha para quem deseja viver com mais calma, mas ainda próximo das facilidades e da beleza natural que tornam Torres um dos destinos mais desejados do litoral.
Venha tomar um café conosco aqui na casa Lummertz e conheça este imóvel que você pode transformar em um lar.
| Valor para compra | R$ 450.000,00 |
