Para quem procura um terreno especial junto ao mar, esta é uma excelente oportunidade na Praia Azul, em Passo de Torres.
O lote oferece excelente espaço para construir uma casa de alto padrão, projeto de veraneio ou investimento com grande potencial de valorização.
Sua posição frente mar entrega o privilégio de viver em contato direto com a natureza, com vista aberta e toda a tranquilidade que só imóveis nessa localização podem proporcionar. A posição solar leste ainda garante o sol da manhã, valorizando ainda mais o imóvel.
A Praia Azul é uma região que chama atenção pela paz, belas paisagens e crescimento constante, ideal para quem deseja qualidade de vida sem abrir mão da proximidade com Torres e toda sua estrutura.
Um terreno raro, diferenciado e pronto para receber um grande projeto à beira-mar.
Se essa oportunidade faz sentido para você, te convido para tomar um café à beira rio com a Lummertz e conversarmos melhor.
| Valor para compra | R$ 220.000,00 |


