Situado na Praça João Neves da Fontoura, um lugar que a cada dia se torna mais valorizado. O Pérola Negra tem seus ambientes projetados com espaços funcionais e na medida certa para você viver rodeado de beleza, praticidade e segurança.
Com vista para o mar, o apartamento possui 119,97m² de área privativa, divididos em três (03) dormitórios, sendo um (01) suíte, sala de estar, cozinha americana com churrasqueira, banheiro social, lavabo e área de serviço.
Elegância e sofisticação!
O bairro Praia Grande é hoje um dos lugares mais procurados do litoral Gaúcho! O bairro que encontramos a charmosa 4 praças!A avenida Silva Jardim atravessa todo o bairro. Hoje a região abriga os principais edifícios de alto padrão de Torres! Sua proximidade com o mar e ao mesmo tempo do centro facilita a vida de quem gosta de deixar o seu carro na garagem!